domingo, 20 de maio de 2018

Estória de uma História – 40 anos de Garantia


A Segato fornece 40 anos de garantia para os Pisos Alto Tráfego em relação a resistência a abrasão, compressão e flexão. Mas como chegamos a este espaço de tempo?

A Segato fabrica pisos marmorizados desde 1972, e temos pisos aplicados desde esta data em ótimo estado de conservação e perfeitas condições de uso.

A nossa estória começa em 2004, quando na construção de um hipermecado Extra na zona leste de São Paulo, foi exigido pela construtora, um termo de garantia da Segato para dez anos de garantia quando o usual seria de 5 anos.

O tema foi discutido em reunião na obra e nosso diretor falou que não garantiria o piso por 10 anos e sim por 20 anos; todos ali duvidaram, e foi feita a ata de reunião com esta garantia.

A Segato continuou garantindo seus pisos por 20 anos até 2012 quando dobrou a garantia para 40 anos.

Por que 40 anos?

A Segato fez aniversário de 40 anos; em uma estratégia de marketing e segurado por vários parâmetros técnicos, com coragem e responsabilidade passamos a garantir por um período de 40 anos.

Hoje a Segato está com 46 anos, será que em 2022 vamos garantir por 50 anos? Assim podemos, já que os pisos marmorizados resistem por muito mais tempo; como já falei, o piso marmorizado é um Piso Eterno.

Boas Obras!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails