domingo, 12 de agosto de 2018

Pré – Lançamento: Piso Elevado Deck


Conheça a novidade da Segato mesmo antes de chegar ao site!!!


O Piso Elevado Deck é um espetacular desenvolvimento da Segato unindo duas linhas de produtos, a Linha Elevado com a Linha Madeira, resultando em um piso elevado com acabamento que replica a madeira tão perfeitamente que até confunde com a natural.


Todas as vantagens do piso elevado como proteção de impermeabilização com fácil acesso ao entre piso, possibilidade de fácil manutenção á instalações, ser um pavimento drenante, não sobrecarregar a laje, além de outras, estão presentes neste piso.

A superior resistência de um piso em placas de concreto armado é garantia de segurança para o uso em diversas áreas, podendo ficar elevada a várias alturas com muito conforto, atendendo as normas especificas e de desempenho.


O acabamento replica a madeira nas cores Castanheira, Imbuia, Cedro e Mogno; um piso muito bonito que traz funcionalidade e beleza ao mesmo tempo; uma grande sacada para belos projetos.

As placas nas dimensões 60 x 60 x 4 cm podem ser paginadas tanto no sentido vertical como no horizontal; como também misturar os sentidos ou as cores, conforme seu projeto.

Boas Obras!!!



Veja também:
 https://inglesdopiso.blogspot.com/2017/09/novidade-piso-elevado-sao-tome.html  

Um comentário:

Rico Mader disse...

Excelente pedida! Torna os ambientes de trabalho (com destaque para as salas de operações de TIC) mais aconchegantes, syn!
Grato por compartilhar.

Related Posts with Thumbnails