segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Manutenção de Pisos Lapidados e Cristalizados - Como Fazer??




Seu piso lapidado está perdendo o brilho? Você está errando na manutenção?


Muitas pessoas acham que a maneira correta de manter o brilho em um piso lapidado/cristalizado é usar o mesmo disco de brilho que é usado em piso encerado, ou seja, disco branco, disco pelo de porco e etc.; ERRADO!!!

Os discos de brilho para cera aquecem o piso, transferindo calor, causa a fundição da cera, elevando o brilho.

No piso lapidado/cristalizado, o calor não interfere no processo de brilho, na verdade o piso precisa de abrasão para brilhar.

Como fazer o certo? Para manter o brilho do piso cristalizado é necessário que o processo de limpeza/lavagem seja com disco diamantado tipo Twister Pink. 


Este disco é composto de fios de diamantes que limpam e abrilhantam o piso, sem nenhum tipo de produto químico, nem detergente, só com água.

A cada 6 meses em média, podendo até ser muito mais, dependendo do aspecto visual, reaplicar o cristalizador e polir com o Twister Pink.

Caso errou na manutenção e seu piso lapidado/cristalizado já perdeu o brilho, calma!!! não será necessário refazer todo o processo de lapidação, somente usar o disco diamantado Twister Blue para revigorar o processo, reaplicando apenas o cristalizador, depois fazer o polimento final com o disco tipo Twister Pink e pronto, o brilho voltou!!!

Agora é só manter corretamente.

Boas Obras!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails