domingo, 17 de março de 2019

Revestir 2019 – Minhas Impressões


Este ano eu estive todos os dias na Revestir, e pude observar o otimismo dos fabricantes, todos com lançamentos de produtos, novas linhas, novos formatos e muito, muito, muito design acreditando e apostando em um 2019 de muitas vendas.

Os estandes estavam todos ainda mais bonitos e bem expostos, e a feira estava maior que o ano passado com muitos lojistas fazendo bons negócios com as oportunidades da feira.

Também presentes muitos arquitetos visando novidades para seus projetos, e tinham muitas.

Acredito que quem expos vai atingir seus objetivos de fortalecimento de marca e aumento de vendas.

No cimentício, os tradicionais Castellato e Solarium com muita coisa bonita, estavam acompanhados da Palazzo, Cimenteira do Louro, Munó, Senhor das Pedras e Vikod com exposição de vários painéis, revestimentos e pisos. Percebi que este ano, a importância que as fabricantes de cimentícios estão dando para os pisos está maior, com lançamentos de formatos, acabamentos e cores.

A Segato lançou antes da Revestir, diversos produtos  espetaculares em suas linhas, como o piso Pentagono, o Drenante Alto Padrão, o Piso Elevado Deck, Intertravado Rústico, Gran Segato Marmo, Réguas lisas, Madeira Carbonizada, Madeira Slot que você pode conhecer antes de entrar no site pelo link https://www.facebook.com/segatopisos/  do facebook.

Este ano também estou representando a Roca, com porcelanatos, louças e metais e o Grupo Roca apresentou 350 novos produtos em quatro estandes de suas marcas Incepa, Roca, Celite e Laufren. Porcelanatos com alta tecnologia, com acabamentos impressionantes que ao tato percebemos a igualdade com rochas, madeiras, concretos e com espessuras que permitem alta flexibilidade e nivelamento perfeito. Louças e metais com designs espetaculares e tendências em cores e formatos, foi um dos estandes mais frequentados da feira.

Depois de ver tamanho movimento na feira, acredito ainda mais em uma virada positiva nas vendas dos produtos para construção em 2019.

Boas Obras!!!!


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails