domingo, 27 de outubro de 2019

15 anos de Segato


Em agosto debutei na Segato; foram 15 anos de história, crescemos juntos; a Segato é uma das maiores empresas de pisos e revestimentos cimentícios, seu parque fabril cresceu e desenvolveu.

Tornei-me um filho da família Segato, uma empresa com tratamento diferenciado que cria uma energia positiva, transferindo para a qualidade de seus produtos.

Quando começamos, tínhamos uma vibroprensa e politrizes circulares com uma capacidade de 200 m² de piso por dia, neste tempo adquirimos diversos equipamentos modernos e hoje a Segato quintuplicou sua capacidade de produção, produzindo pisos vibroprensados, intertravados, elevados, drenantes, grandes formatos, revestimentos verticais, cobogós de alta qualidade e fino acabamento.

Executamos várias obras expressivas, atendemos bem e criamos clientes amigos que passamos confiança e credibilidade numa relação de parceria, pontualidade e ótimo relacionamento comercial.

Agradeço aos clientes construtores, engenheiros e arquitetos, como também aos nossos parceiros de mão de obra pelos trabalhos realizados nestes quinze anos e um muito obrigado a todos os colaboradores e diretores da Segato pela amizade e confiança.

Que venham mais quinze anos!!!!

Boas obras!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns, Ingles! Você trabalha com seriedade e competência, de forma que o reconhecimento sempre virá naturalmente!!!👏👏👏

Related Posts with Thumbnails