domingo, 15 de março de 2020

Revestir 2020 na Minha Ótica


Nesta última semana tivemos a Revestir, a maior feira de revestimentos da América Latina e eu estive presente.

Minhas impressões são de credibilidade na economia, uma vez que apesar do temor ao Corona vírus, a feira estava muito movimentada, com stands muito bonitos e grande frequência de lojistas, arquitetos e estudantes.

Os grandes formatos continuam as vedetes da galera do porcelanato, este ano com novidades em cores como o Marble Verde Alpi da Roca que também inovou em Louças, com as bacias in wash e in tank que não tem caixa acoplada, armazenando a água na própria estrutura da bacia; e  da coleção de cubas Horizon, desenhadas por João Armentano, prêmio Best in Show da feira.

Nas peças especiais, achei muito interessante os brises cerâmicos apresentados pela Lepri, também premiado na feira.

Nos cimentícios, nosso assunto aqui; os painéis, bricks, cobogós e pisos lixados tiveram novas cores e designs, todos muito bonitos; meu destaque á coleção de ladrilhos hidráulicos da Adamá que retomou a energia do produto com estampas modernas e coloridas com temas bem brasileiros.

A Segato, em off na feira, lançou a coleção 2020, com lindos produtos e muita modernidade em pisos, revestimentos e cobogós; entre em contato e conheça mais destas novidades.

Boas Obras!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails