domingo, 4 de janeiro de 2009

Ano Novo em um Mundo Novo


Estamos começando um ano novo que as dúvidas e incógnitas são assuntos em toda parte. As expectativas de crescimento do início de 2008 não são as mesmas para 2009, parece que o pessimismo virou uma epidemia que contaminou muitas pessoas.

A crise mundial existe e teremos de enfrentá-la, porém não podemos cultuá-la.

Sumidos desde a crise asiática, os economistas são os destaques em todos os telejornais. Ainda lembro como falavam da terrível e horrorosa recessão que iríamos enfrentar, parecem que os discursos voltaram. Ouvi uma frase interessante na TV sobre o assunto: “Com todo o aparato que a informática oferece, os economistas conseguiram prever quatorze das últimas cinco recessões”.

Na minha visão de intermediário de negócios, o Brasil vai continuar crescendo, embora não com a incrível velocidade de 2008, mas crescerá, pois, nenhuma obra que estou trabalhando comercialmente foi paralisada, como nenhum projeto foi suspenso, seja de shoppings, supermercados, obras públicas ou institucionais.

Acreditando no crescimento do Brasil, a Segato continua a investir em seu desenvolvimento diversificando a linha de produtos assim como a estratégia de vendas. Aguardem novidades em produtos e cores que você encontrará não só através dos representantes comerciais, como também em lojas especializadas de materiais de construções e revestimentos.

Feliz 2009, Boas obras.  

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails