domingo, 5 de julho de 2009

O Balanço do Semestre


Acabou o 1º semestre do ano e, apesar da crise mundial, não foi tão horrível para o mercado do marcopiso.
Claro que o ritmo alucinante do ano passado foi interrompido. Muitos shoppings que foram lançados tiveram seus projetos suspensos e não teve praticamente obras de hipermercados que são o carro chefe da indústria do piso marmorizado.
Porém, os empreendimentos que continuaram com a crise mantiveram as indústrias trabalhando, claro que com uma produção e uma margem de lucro menor, mas sem parar de fabricar.
Neste semestre a Segato forneceu e está fornecendo pisos para o Shopping Maceió, Armarinhos Fernando, Petrobrás Cubatão, Raposo Shopping, Shopping Fiesta e Shopping SP Market. E nesta sexta feira fechou com chave de ouro o semestre com a contratação do fornecimento para a revitalização da praça de alimentação do Shopping Tamboré. A concorrência também está com grandes obras.
Para o próximo semestre espera-se uma forte reação, as redes de supermercados estão soltando algumas obras e alguns shoppings retomaram seus projetos. A demanda é alta e as obras que foram suspensas formam uma represa que vai estourar a qualquer momento.
Choooo crise!!!!!
Boas Obras.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails