domingo, 13 de março de 2011

As Feiras de Março

Neste mês de março teremos duas grandes feiras da construção em São Paulo, a Feicon e a Revestir:

De 15 a 19 de março teremos a Feicon Batimat, o maior Salão latino-americano do setor de construção civil reúne principais marcas do mercado brasileiro, 750 marcas expositoras, de 21 países, ocupando os 85.000 m² do Pavilhão Anhembi.
Com produtos e equipamentos para obras; automação; iluminação; aquecedores e ar condicionado; portas, janelas e acessórios; fundações e estruturas, materiais de acabamentos, materiais de consumo e etc. Foca o mercado da construção em geral.

De 22 a 25 de março teremos a Revestir, a principal vitrine da América Latina de lançamentos de revestimentos cerâmicos, vítrios, cimentícios, marmores , granitos, laminados, naturais e outros.
Com foco em revestimentos, será grande oportunidade para arquitetos, construtores , lojistas e decoradores de conhecerem o que há de novo nesse mercado como também as tendêcias de rusticidade e sustentabilidade que serão as marcas dos principais lançamentos.
A Revestir será em conjunto com o Fórum Internacional de Arquitetura e Construção e com a Kitchen & Bath que irá expor produtos e asseçórios para cozinhas e banheiros e ampliará a importância da feira.

Por que ir visitar uma feira?
Ver novidades; avaliar produtos e fornecedores; acompanhar o desenvolvimento da indústria e do mercado; gerar contatos e negócios;

Por que as marcas expõe em uma feira?
Dias de intensas relações comerciais; uma ótima oportunidade para apresentar as tendências do mercado; promover produtos e serviços para um importante pólo gerador de negócios; excelente estratégia para impulsionar vendas; fortalecer a imagem da marca, qualidade e serviços; analisar concorrência; fidelizar e conquistar novos clientes; compartilhar suas experiências com profissionais da indústria; desenvolver novos canais de distribuição; estreitar relacionamento com o público comprador altamente qualificado, no âmbito nacional e internacional.

Feicon Batimat 2011
Data: 15 a 19 de Março de 2011
Horário: das 10h às 19h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - CEP 02012-021 São Paulo - SP

Expo Revestir
Data: 22 a 25 de março de 2011.
Horário: das 10h às 19h
Local: Transamérica Expo Center
Av. Dr. Mario Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP

Estarei presente nas duas feiras e depois conto aqui como foi.

Boas Obras!!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails