domingo, 16 de setembro de 2012

Mobilidade Urbana



Mobilidade Urbana é um dos fatores mais importantes de uma cidade e os pisos cimentícios tem colaborado imensamente com esse item; são pisos para pavimentação de ruas e calçadas onde incluem acessibilidade, drenagem, sinalização e etc.
Os pisos intertravados, muito usados ultimamente em pavimentações de calçadas e ruas com versões para diversos tipos de tráfegos é o piso mais consumido atualmente no Brasil.
Os pisos podotáteis, que orientam a mobilidade dos deficientes visuais são de suma importância para o fator acessibilidade urbana.
Os pisos drenantes permitem pavimentar as calçadas sem impermeabilizar.
Os ladrilhos, prensados e vibrados, permitem um caminhar com mais conforto como também maior acessibilidade para cadeirantes, mantendo-se antiderrapante nas maiores exigências de coeficiente de atrito.
A Segato, com o início da operação de sua máquina de alta produtividade de pisos intertravados de vários modelos, inclusive os drenantes, passa a ser a fábrica com maior leque de pisos cimentícios para mobilidade urbana do Brasil. Além dessa novidade, a Segato produz pisos podotáteis alerta e direcional em várias cores; pisos drenantes com várias opções de acabamento; ladrilhos para calçada desde os tamanhos 40x40cm até os de 1mx1m, com vários acabamentos e cores.
É a Segato fabricando pisos para o planeta!!!
Boas Obras!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails