domingo, 2 de fevereiro de 2014

Retrospectiva 2013

Mantendo a tradição da primeira matéria do ano, faremos uma retrospectiva do ano de 2013.

O ano passado começou meio estranho para o ramo do piso marmorizado, pois como 2012 foi muito agitado, 2013 começou com muitas incertezas políticas como também teve que esperar algumas obras finalizarem para inicio de novas. No último quadrimestre que o movimento do mercado cresceu e novas obras foram contratadas.
Nos shoppings, em 2013, a Segato forneceu pisos para execução das obras do Shopping Nações Limeira, Pátio Cianê Sorocaba, Monte Carmo Shopping Betim, Itapecerica Shopping, Metropolitan Betim, ampliação do Metrópole SBC e Conviva BH.
No ramo dos Supermercados, fornecemos pisos para reformas dos Carrefours Giovani Gronchi, Anália Franco, Via Norte, Ribeirão Shopping, Marginal Pinheiros, S. J. Rio Preto, Pres. Prudente, Raposo Tavares, Imigrantes e para o Wal Mart São Bernardo além de várias obras do Grupo Pão de Açúcar.
Em escolas, a reitoria da USP, os SESIs de Penápolis, Itú, Tatuí, Birigui e o Senai Bragança Paulista tiveram pisos Segato.
O piso elevado Segato está presente em várias obras de Belo Horizonte, e a maior delas foi a MASB Metrópole com 5250 m².
Em 2013, também iniciamos algumas obras que serão finalizadas em 2014, Shopping Praça Araçatuba, Senai Ribeirão Preto, e o Parque Aeronáutico em Minas Gerais com 25.000m² de piso.
Podemos dizer que 2013 foi produtivo, a fábrica da Segato produziu bastante e o mercado para 2014 promete ser bom, mas esse será o tema da próxima matéria.
Boas obras!!!

 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails