domingo, 23 de março de 2014

Projeto Mobilidade Urbana - Terminal Itaquera

Os programas de Mobilidade Urbana promovidos pelo governo federal visam fomentar a cidadania e a inclusão social por meio da universalização do acesso aos serviços públicos de transporte coletivo e das ações estruturantes para o sistema de transporte coletivo urbano, apoiando a qualificação e ampliação de infraestrutura de mobilidade urbana.

Há projetos de melhoria, ampliação e implantação de sistemas de transporte público coletivo em execução nas cidades brasileiras, incluindo as cidades sede da Copa do Mundo FIFA de 2014. Estão sendo investidos recursos em metrôs, Bus Rapid Transit (BRTs), corredores de ônibus, veículos leves sobre trilhos, aeromóvel, entre outros.

O terminal Itaquera é um dos pontos que está sendo beneficiado por este projeto e será reformado e ampliado por um consórcio gerido pela Camargo Corrêa.

A Segato está fornecendo 12.000 m² de pisos da linha Escovada para esta primeira fase da obra que visa a abertura e os jogos da Copa do Mundo de Futebol. Estão previstos mais 12.000 m² para outra fase posterior á copa.

Os pisos da Linha Escovada Segato têm um bonito aspecto visual por serem coloridos e exporem levemente os agregados, são antiderrapantes e tem uma textura que facilita a limpeza e manutenção, são produzidos nas dimensões 40x40x3cm. Por ser vibroprensado, resiste ao alto trafego que um terminal como este proporciona. Ideal para todo tipo de área externa, a linha Escovada Segato vem sendo aplicada com sucesso em edifícios comerciais e residenciais, passeios públicos, shopping centers e praças urbanas.

A Segato está honrada em participar deste projeto que busca maior qualidade de vida para a população das cidades. É a Segato fabricando pisos para o planeta.

Boas Obras!!! 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails