domingo, 11 de maio de 2014

Dia das Mães = Muito carinho com o piso


Depois do Natal, o Dia das Mães é a época de maior movimento no comércio brasileiro. Shoppings Centers e Supermercados se preparam para essa época e capricham no visual para esse grande momento; pois, com certeza estarão lotados.
Para o piso marmorizado, nestas datas chaves, muitos administradores marcam estas épocas para finalização da etapa de remoção e implantação do enceramento na manutenção do piso; é a época que o mall ou o salão de vendas vai estar com o piso todinho brilhando para receber o público.
Para isso, o cronograma de serviços é feito de” traz para frente” para que de acordo com a área a ser preparada e a velocidade dos serviços, o planejamento seja iniciado com tempo a ser concluído aproximadamente duas semanas antes da data chave. Neste caso, o segundo domingo de maio.
Muitos shoppings e supermercados em construção também têm a data de inauguração visando o dia das mães, por isso também que depois de novembro, abril é o mês que mais inaugurações ocorrem no Brasil. E como o piso é um dos serviços últimos a ser completado, a pressão do cronograma para que o piso esteja pronto e bonito na inauguração é muito grande.
Para que tudo de certo, o planejamento e o cumprimento do cronograma das etapas anteriores ao acabamento do piso é fundamental para que o piso seja concluído com boa qualidade.
Como podemos ver, o Dia das Mães que é uma data de vibrações de amor, também é uma data que o piso marmorizado recebe muito carinho.

Boas Obras!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails