domingo, 27 de julho de 2014

7 Anos de Blog

No dia 17 de junho completamos 7 anos escrevendo este blog. Naquela segunda feira de 2007, não esperava que esta experiência fosse tão longe e desse tantos resultados, porém o dia a dia trabalhando com pisos cimentícios e marmorizados acabou inspirando vários temas que semanalmente transcrevo para este blog.

O que mais me motiva a escrever é a resposta dos leitores, sempre me incentivando a procurar escrever melhor e com temas consistentes que possam trazer conhecimento e ao mesmo tempo divulgar um produto que cada vez mais está sendo aplicado em diversos setores da construção civil.

O primeiro artigo deste blog teve o título "Que piso coloco nessa área?"  e que apesar dos 7 anos de idade, continua sendo um tema atual, assim como a maioria das matérias continuam sendo alvo de pesquisas de pessoas que querem conhecer melhor o piso marmorizado. 

Agradeço a todos os amigos leitores que durante esses anos receberam nossos artigos e que de uma forma, ou outra, forneceram energias para que este trabalho continue.  Continuarei pesquisando para ter sempre temas novos e de qualidade que cause interesse e agregue conhecimento sobre Pisos Cimentícios e Marmorizados.

Boas Obras!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails