domingo, 6 de julho de 2014

A Segato no Tribunal do Trabalho

A Segato está fornecendo os pisos da Linha Escovada para a reforma do edifício do Tribunal Regional do Trabalho da avenida Consolação, em São Paulo, que está sendo executada pela MR Construtora e Engenharia Ltda.

O projeto de paisagismo e arquitetura requeria um piso bonito e resistente, pois um prédio público com movimento intenso necessita de um piso que suporte ao alto tráfego; o piso Segato Linha Escovada foi o escolhido. Em torno de 1.400 m² de piso serão aplicados na área externa do térreo do edifício.

A Linha Escovada foi desenvolvida para uso em áreas externas por ser antiderrapante e resistente ao alto tráfego. São pisos vibroprensados que no processo de polimento sofrem uma escovação onde o agregado mineral é exposto levemente.

Nas dimensões 40 X 40 X 3 cm; tem aparência de um piso tipo fulget, só que com o agregado menos exposto facilitando a limpeza, unindo a beleza do agregado aparente com a facilidade para limpeza.

Nesta obra do TRT, a arquitetura solicitou uma cor misturando duas referências de nosso catálogo; com fundo preto e agregado cinza. A Segato desenvolveu a amostra que foi aprovada. Procedimento que o setor de desenvolvimento da Segato criou para atender a criatividade e exclusividade dos projetos.

Os pisos externos da Segato estão cada vez mais sendo aplicados em grandes obras, a confiabilidade e segurança de mais de 40 anos produzindo pisos estão presentes nos projetos que exigem qualidade e resistência.

Boas Obras!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails