domingo, 10 de agosto de 2014

UPA Jundiaí - Os Pisos Segato estão no Hospital

Os pisos Segato serão aplicados na Unidade de Pronto Atendimento que está sendo construída no bairro Novo Horizonte em Jundiaí-SP. 

Um mini hospital com funcionamento 24 horas, que prevê consultórios, salas de emergência e pequenas cirurgias, leitos de internação e contando também com uma base de ambulâncias do SAMU. Os investimentos serão de 7 milhões, incluindo equipamentos.

Serão aplicados 2.500 m² de piso da linha Granazzo, referência 0826, na cor cinza claro, em todos os corredores e salas da UPA.  Esta unidade que está sendo construída pela Westcor Construtora, tem praticamente o dobro do tamanho máximo dos modelos previstos por Brasília no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para as UPAs Tipo 2.

Os pisos Segato são aprovados pela ANVISA para uso hospitalar e tem a vantagem da resistência e durabilidade dos pisos marmorizados, contando com a facilidade de limpeza e higienização que um piso hospitalar necessita.

Como o polimento do piso marmorizado é executado após o assentamento, todas as arestas entre placas são eliminadas, assim como o rejuntamento é nivelado com o piso gerando uma planicidade onde as bactérias não conseguem se alojar.

Grandes hospitais como Hospital das Clínicas (SP), Santa Casa de Misericórdia (SP), Hospital Madre Teresa (ES), Hospital Borges da Costa (MG), entre outros, contam com pisos Segato em suas unidades.

É a Segato produzindo pisos para o Planeta.
Boas Obras!!!!


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails