domingo, 16 de novembro de 2014

Shopping Praça Nova Araçatuba

 
Caminhando bem com pisos Segato.

Nesta semana foi inaugurado o Shopping Praça Nova Araçatuba e a Segato está honrada em participar deste projeto da Collaço e Monteiro Arquitetos que foi executado pela Thá Engenharia.

O shopping tem 33.000 m² de área construída, 5 salas de cinema, 6 lojas ancoras, 8 megalojas e 131 lojas satélites. Localizado na Rodovia Marechal Rondon influenciará diretamente além dos 183 mil habitantes de Araçatuba, 439 mil pessoas de toda a região.

A Segato forneceu 6.500 m² de piso linha Granazzo na cor Branco com detalhes em cinza que foram aplicados pela DMA Pisos com excelente resultado.

A contratação do piso foi feita em novembro de 2013 para iniciarmos a entrega em dezembro; em final de janeiro já haviam sido assentados 4.700 m² de piso. Em março foi iniciado o polimento do piso e a proteção; em outubro foi executado o acabamento final para a inauguração; tudo conforme o cronograma da obra.
O piso ficou com ótimo acabamento e está recebendo um grande volume de visitantes do shopping.
Resistente, bonito e com longa durabilidade, o piso marmorizado é o piso ideal para shopping centers e áreas de grande fluxo de pessoas como hipermercados, escolas, hospitais e magazines.

Boas Obras!!!!  

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails