domingo, 23 de novembro de 2014

Vestindo a camisa da empresa

Estou usando em minhas reuniões e visitas a camisa com o logo da Segato no bolso. Embora este tipo de vestimenta seja mais comum em vendedores contratados, existem bons motivos para usar.

Além de ser uma camisa bonita, reforça o vínculo entre a pessoa e a empresa, dando mais credibilidade e confiança para o cliente e comercialmente isto é muito bom.

Facilita a identificação. Todos sabem a empresa que estou trabalhando e sobre qual assunto irei conversar. Além disso, não preciso mais falar e soletrar o nome da empresa nas recepções.

Fortalecimento da marca. Quanto mais uma empresa aparece, mais gravada fica sua marca, seu nome, seu logo e etc.

Estratégia de Marketing, quem não aparece se esconde.

Propaganda a custo praticamente zero. É um comercial da empresa que atinge os clientes de grande potencial de compra ou especificação de produto.

Quero registrar que a Segato me deu várias camisas e não estou usando a mesma todos os dias.

Boas obras!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails