domingo, 14 de fevereiro de 2016

A Primeira de 2016

Na primeira matéria do ano faremos uma retrospectiva do ano passado e uma previsão para este ano.
Comercialmente 2015 foi um ano para se esquecer e não para lembrar; lava jato, crise hídrica, ações que despencaram, dólar que subiu e por aí vai.

Para os pisos cimentícios não foi diferente, shoppings que tiraram o pé do acelerador, outros que tiveram projetos adiados, diminuindo bem o volume de obras, mesmo assim, a Segato conseguiu executar boas obras: ampliação Tivoli Shopping Santa Barbara-SP, Ampliação Shopping Aricanduva – SP, Shopping Nova 25 – SP, Grand Shopping Messejana, reforma do setor de serviços do Galeão, além de diversas unidades das Clinicas da Família no Rio de Janeiro e várias reformas de lojas Carrefour.

No piso elevado foram executados o edifício Parc Belle Vui no Morumbi e o Sofitel Guarujá Jequitimar um empreendimento do Grupo Silvio Santos.

Para 2016, deu para sentir que nesse comecinho de ano o mercado parece que saiu do ponto morto e engatou a primeira começando um movimento, deixando a gente também mais otimistas, ou melhor, menos pessimistas.

Começamos o ano com contratos de fornecimento para reformas de 20 lojas do Carrefour, retomadas das obras do SESI, uma obra para a Fundação Bradesco e uma grande obra em piso elevado da Patrimar Engenharia em Campinas-SP, além de outras propostas em negociação.

Também estamos tendo contatos para novos projetos e retomadas de projetos que estavam suspensos, o que é notícia boa.

Nós da Segato não ficamos parados e estamos desenvolvendo novos pisos e sistemas de acabamento que atenderão as expectativas de pisos cimentícios diferenciados para o mercado, fazendo acreditar em crescimento nesse ano.

Desejamos e acreditamos num 2016 com boas notícias, e que o país saia dessa crise bem mais fortalecido e experiente, com menos corrupção e mais credibilidade.

Temos uma porta para abrir no final do corredor.
Boas Obras!!!!



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails