domingo, 21 de maio de 2017

Quatro dias de Hospital

Nesta semana tivemos a 24ª edição da Hospitalar, a maior feira de produtos hospitalares da América, na qual estive presente e fiquei bem impressionado.

Ocupando os quatro pavilhões do Expo Center Norte, sendo que cada pavilhão estava setorizado por tipo de produto tendo o setor de infraestrutura no pavilhão branco.

O que faz uma pessoa de Pisos Marmorizados na Hospitalar??

Os pisos marmorizados Segato estão instalados em diversos hospitais, tais como Sírio Libanês, Hospital das Clinicas, INCOR, Santa Casa SP, Hospital Samaritano, Hospital São Paulo, Clinicas da Família – RJ, UPA Sorocaba, UPA Jundiaí além de muitos outros

.
O piso marmorizado é um produto aprovado pela ANVISA para áreas hospitalares críticas e semicríticas por ter seu acabamento final com superfície monolítica, sem frestas mesmo após o uso e limpeza frequente, evitando o acumulo de sujidades e bactérias.

Hospitais, pronto socorros e clínicas é um setor da construção civil que está sempre ativo e diversos projetos estão em andamento sendo a Segato qualificada e especificada em pisos hospitalares.

Boas Obras!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails