domingo, 27 de agosto de 2017

Concrete Show – A 1ª Feira da ABRASPLAC

A Concrete Show, realizada de 23 a 25/8, foi a primeira feira que a ABRASPLAC participou expondo os produtos dos seus associados.

A ABRASPLAC, sAssociação Brasileira do Segmento de Placas Cimentícias para Revestimentos, foi criada para fortalecer o setor de placas de concreto, unindo fabricantes, consultores, especificadores, fornecedores de insumos para fabricação e instalação, Conselhos e Associações afins. Unidos seremos mais fortes e poderemos divulgar, especificar, difundir e qualificar nossos produtos com muito mais potência do que individualmente.

Na Concrete Show, a ABRASPLAC expôs no Concrespaço, uma área criada pela ABCP onde as placas cimentícias foram uma grande atração devido a beleza e elegância de seu acabamento, conforto e segurança ao caminhar, facilitando inclusive a acessibilidade.

Os pisos expostos foram o piso permeável que possibilita a drenagem de águas pluviais, e o piso elevado em placas com acabamentos polido, lixado e lavado que incluem diversos benefícios em relação ao assentado convencional em diversas situações, mas que também estas placas podem ser produzidas para o assentamento convencional com argamassa.

Sobre os pisos estavam a exposição de fotografias e maquetes das belíssimas obras do arquiteto Yuri Vital, e outra atração presente no stand foi o palete desenvolvido pela PAKER que é produzido reciclando sacos de cimento, incluindo sustentabilidade na cadeia produtiva dos materiais com esta
embalagem.


No stand, tivemos também o evento do lançamento da segunda edição do livro Concreto Pré-Moldado Fundamentos e Aplicações do prof. Mounir Khalil El Debs que atraiu uma enorme fila de leitores para autografarem seus livros e passearem sobre os pisos da ABRASPLAC.

Todos os pisos expostos pela ABRASPLAC serão doados para a construção da Unidade Básica de Saúde Anchieta Grajaú da Prefeitura Municipal de São Paulo.

A ABRASPLAC uniu o segmento de placas cimentícias e a Segato está muito contente de ser uma de suas associadas.

Boas Obras!!!


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails