domingo, 7 de abril de 2019

O Poder da Cristalização


A Cristalização deixa o piso marmorizado com a dureza de um granito, acabando com a manutenção com cera.

Através de um polimento com abrasivos mais finos e aplicação simultânea de endurecedores de superfície e cristalizadores químicos nano tecnológicos, aumentam a resistência superficial garantindo o brilho por um longo período com baixíssima manutenção.

Este processo foi executado em uma praça de alimentação de um shopping de grande movimento. Depois, somente lavou com água e sabão neutro durante um ano e meio. Mesmo sem a utilização do disco de brilho recomendado, o piso continua com um brilho bem significativo, provando a durabilidade do sistema e deixando o cliente super satisfeito.

A cristalização também fecha a porosidade, tanto da placa do piso quanto do rejunte, aumentando sua impermeabilidade, diminuindo o índice de absorção e evitando manchas indesejáveis.

Com o índice de absorção menor do que o limite estipulado pela ANVISA, este processo também é indicado para áreas hospitalares com pisos marmorizados.

O aumento da resistência á abrasão resulta em menor desgaste, então o piso que já era eterno, vai durar mais ainda e com baixíssima manutenção.

Boas Obras!!!!


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails