domingo, 4 de agosto de 2019

A Explosão do Piso Elevado de Concreto



Cada vez mais o piso elevado de concreto está sendo projetado para novos lançamentos, várias construtoras introduziram ou voltaram a especificar o sistema em seus projetos.

Obras habitacionais, corporativas, hospitalares, escolares, de hotelaria, restaurantes, igrejas e clubes estão com especificação do sistema, tanto para áreas externas como internas.

Tal fato deve-se a credibilidade que o sistema conquistou com sua evolução técnica tanto na fabricação dos componentes do sistema (placas e suportes) como na montagem do sistema.

A existência da Norma Técnica ABNT NBR 15805 que regulamenta especificamente o piso elevado de concreto, adaptada a Norma de Desempenho, contribui muito para aumentar a confiabilidade do sistema com rígidos parâmetros de ensaios nela propostos, tanto para controle de resistência quanto para conforto do usuário.

A evolução da técnica de montagem, executada por empresas especializadas, aumentou a estabilidade do sistema, diminuindo bruscamente a manutenção estrutural, garantindo um pós-obra sem reparos não programados.

A Segato produz pisos elevados de concreto há mais de dez anos, com diversos acabamentos e texturas, para áreas externas e internas. Pisos em várias tonalidades, com acabamentos antiderrapantes, levigado, escovado, textura de pedra São Tomé, madeira deck; e pisos elevados internos em concreto queimado e granilite marmorizado cristalizado, agora com a novidade Ecoglass (com agregado em vidro reciclado).

As vantagens da utilização do piso elevado de concreto, somado ao alto grau de confiança e estabilidade, elevam o nível do projeto.

Boas Obras!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails