domingo, 18 de agosto de 2019

A Concrete Show foi show!!!


Estive na Concrete Show nos dias 15 e 16 de agosto; a feira apresentou stands de fornecedores de praticamente todos os seguimentos do setor de concreto, embora não muito diversificados.

Os congressos foram a atração da feira, muito diversificados e com expoentes em suas apresentações.

A ABRASPLAC (Associação Brasileira do Segmento de Placas Cimentícias para Revestimentos), da qual sou membro da diretoria e a Segato é filiada, patrocinou o concurso Rua do Futuro, organizado pela Projetar. Org e os prêmios foram entregues dia 15/8 no Seminário Soluções para Cidades. O ganhador foi o arq. Gustavo Bondezan com o projeto Eixo São Paulo.

Neste seminário, fui espectador e tivemos como palestrantes o renomado arquiteto Benedito Abud, o arquiteto Lula Gouveia da Superlimão Studios, Arq. Ronaldo Meyer da ABRASPLAC, Engº  Eduardo Mazzarolo Marques do iCities, Arqtª Meli Malatesta, consultora em projetos voltados a pedestres e ciclistas; Sra. Letícia Sabino, ativista do SampaPé! E o Eng. Alexsander Maschio da ABCP.

O dia 16, foi o grande dia em que apresentei a palestra Piso Elevado de Placas de Concreto no Seminário A Excelência das Placas de Concreto, organizado pela ABRASPLAC; que também contou com palestras espetaculares do arq. Ronaldo Meyer (Placas de Concreto para Pisos), André Fernandes da MC Bauchemie (Argamassas e Rejuntes) e Guilherme Castanheira (As Maravilhas do Concreto). Tivemos boa audiência e todos presentes gostaram do ciclo de palestras do seminário.

Com 8 palcos e 5 salas de congresso,os seminários estavam com estrutura espetacular de projeção e áudio, com fones de ouvido para não ter interferências nas palestras dos palcos vizinhos, coffee break, recepcionistas e tudo mais para a boa qualidade do evento e conforto do participante.

O stand da ABCP, Associação Brasileira de Cimento Portland foi um dos mais visitados e ponto de encontro de renomados engenheiros e arquitetos.

A Concrete Show foi excelente para troca de informações e conhecimento de novas tecnologias e equipamentos, gostei!!!!

Boas Obras!!!!


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails