domingo, 18 de abril de 2021

10 Vantagens das placas cimentícias revestindo calçadas

 

As pessoas primordialmente andam a pé e precisam de ter uma mobilidade urbana com caminhar confortável, em ambiente agradável, com segurança e acessibilidade para sentir um bom nível de qualidade de vida.

As calçadas revestidas com placas cimentícias, são excelentes para todo o espaço urbano e vamos aqui citar algumas de suas vantagens:

1- Menos cinza: As placas cimentícias podem ter várias cores, podendo ser paginadas, melhorando o aspecto visual cinzento dos centros urbanos.

2- Não escorregam: Fabricadas em concreto que por si só tem um ótimo atrito, as placas ainda podem ter sua superfície com acabamentos ásperos gerando maior segurança ao escorregamento.

3- São muito bonitas: As placas cimentícias tem ótima aparência estética, expondo seus agregados ou com estampas artísticas.

4- Tem planicidade: Sem desníveis ou frestas, geram um caminhar confortável e facilitam a rolagem de pequenas rodas.

5- Resistentes: Suportam o tráfego intenso de pedestres nas calçadas e a passagem de veículos.

6- Acessíveis: Calçadas que não geram trepidação e com sinalização podotátil.

7- Fácil instalação: São simplesmente aplicadas sobre contrapiso.

8- Reparos sem cicatriz: Em caso de necessidade de manutenção subterrânea, a substituição das placas não deixa os indesejados remendos que comprometem o visual do piso.

9- Durabilidade: É um revestimento de grande longevidade, mantendo aparência e estética.

10- Vida melhor: Calçadas com qualidade tornam as ruas mais agradáveis, tirando as pessoas de locais confinados, melhorando a qualidade de vida.

Boas Obras!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails