domingo, 4 de abril de 2021

20 Vantagens do Piso Segato Alto Tráfego em Shoppings


Um dos pisos mais tradicionais em shopping centers é o Piso Alto Tráfego, também conhecido como marcopiso, granilite em placas, marmorizado, mármore reconstituído entre outros.

A seguir, vamos descrever algumas vantagens em aplicar este piso em projetos de shopping centers.

1-  Certeza na Especificação: São mais de 300 shopping centers no Brasil com este piso.

2- Durabilidade: Alguns destes shoppings já tem mais de 30 anos e o piso permanece em perfeito estado de utilização.

3- Beleza: Este piso é muito bonito e compõe ambientes agradáveis e confortáveis.

4- O branco é branco: O piso de cor branca é composto com cimento branco e agregados de mármore branco, é branco mesmo.

5- Opção de cores e tons na massa: A massa que compõe o piso pode ter uma infinita variação de cores e tons, despertando a criatividade inata na arquitetura.

6- Opção de cores e materiais no agregado: A Segato produz este piso com agregados de mármore de diversas cores, basalto, quartzo, gnaze, seixo, granito e até vidros coloridos, diversificando ainda mais as opções de projeto.

7- Opção de paginação: Este piso pode ser assentado com juntas alinhadas, com juntas amarradas, com alinhamento diagonal, com tabeiras coloridas, com faixas coloridas, com tapetes coloridos personalizando projetos.

8- Opção de tamanhos de agregado: Além do tipo de agregado, o tamanho do agregado também pode variar, desde agregados finos até agregados graúdos.

9- Aspecto monolítico: Por ser polido após o assentamento, a planicidade do acabamento torna as juntas invisíveis á distância, com aparência de piso monolítico.

10- Opção de piso antiderrapante: Com acabamento antiderrapante levigado ou escovado, este piso também pode ser aplicado em áreas descobertas.

11- Combina com outros materiais: Este piso pode ser paginado junto com granito, mármores, porcelanatos, juntas de metal, juntas plásticas, madeira, carpete...

12- Facilidade de reposição futura: Shopping centers passam por diversas adaptações de layout e precisam de peças de reposição. Até para os shoppings com mais de 30 anos, fornecemos substituições com muita similaridade.

13- Piso para Alto Tráfego: Mesmo em shoppings com movimento intenso o piso não apresenta desgaste.

14- 40 anos de garantia:  A Segato garante por 40 anos quanto a resistência ao desgaste e resistência á compressão os pisos da linha Alto Trafego.

15- Fácil manutenção: Seja com acabamento encerado ou cristalizado, a manutenção é simples e eficaz.

16- Instalação capacitada: Temos diversas empresas de mão de obra, capacitadas para fazer um trabalho de excelência.

17- Para todo Brasil: Temos pisos instalados em todas as regiões do país, com logística eficiente cumprindo cronogramas.

18- Suporte técnico: A Segato oferece todo o suporte, desde a especificação do projeto até o pós obra.

19- Resiste á obra: Após instalado, por melhor planejada que seja, sempre temos serviços sobre o piso durante a obra, o piso Alto Tráfego Segato é o que melhor se adapta a estas situações.

20- Custo/Benefício: É o piso com melhor índice de custo benefício, basta analisar as vantagens anteriores comparado com outros materiais aplicados em shopping centers.

Boas Obras!!!!

 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails