domingo, 18 de julho de 2021

Piso Atérmico?? O que é isso???

 


O Piso Atérmico é um tipo de piso muito aplicado em bordas de piscina e no seu entorno, mas por que atérmico?

O piso atérmico é um produto cimentício fabricado de forma a ficar com ar incorporado em sua massa formando pequenos furos aparentes na sua superfície, semelhante à aquele chocolate Suflair.

Na verdade, o nome atérmico está exagerado, o nome correto deveria ser hipotérmico, ou seja, esquenta pouco. Mas porque esquenta pouco?

Os furos na superfície diminuem a área de contato com os pés diminuindo a sensação de calor, como também permitem a penetração de ar ou água refrigerando o piso. 


As cores geralmente claras também ajudam na hipotermia, pois absorvem menos calor. Se o piso fosse preto com certeza esquentaria bastante.

Um piso muito bonito que enobrece o ambiente externo, que é seguro por ser antiderrapante e confortável por suas propriedades.

A Segato produz a Linha Atérmica com pisos nos tamanhos 50x50cm, 58x28cm, 60x60cm, 78x38cm, 80x80cm e 100x100cm e bordas nos formatos peito de pombo, mini borda e borda reta nas cores branco, cinza, sépia, bege, creme e fendi para trazer o conforto para o lugar mais valorizado do imóvel; a piscina.

Boas Obras!!!

 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails