domingo, 6 de agosto de 2023

A Segato está fazendo Escola!!!

Os pisos Segato estão sendo aplicados nas obras da Escola Santa Marcelina e na ampliação do Colégio Benjamin Constant


Os pisos Segato são ideais para aplicação em escolas e temos pisos tanto para áreas internas com para áreas externas (antiderrapantes).

A Escola Santa Marcelina é uma escola de música que fará parte do projeto Guri, com gestão do Instituto Internacional das Irmãs de Santa Marcelina.

Neste projeto a Segato está fornecendo o piso linha Granazzo; todo branco, para os corredores, banheiros e salas administrativas.

O Colégio Benjamin Constant é um dos colégios mais tradicionais de São Paulo; há mais de 120 anos que oferece educação aliados a cultura alemã e está construindo um novo prédio em seu complexo.

Para o Benjamin Constant, a Segato está fornecendo pisos e revestimentos da sua Linha Granazzo Coleção Pedra 3 com fundo branco e agregados verde, vermelho e preto para as salas de aula, corredores, vestiários e banheiros; e também piso da Linha Escovada na cor preta para áreas externas.

Ambas escolas estão sendo construídas pela Brandão & Marmo Engenharia

A Segato já forneceu pisos para diversas escolas e universidades; tendo excelente resultados; SESI, PUC – MG , UFMG, SENAI, Anhembi Morumbi, Avenue School e Fundação Bradesco estão entre elas.

É a Segato fazendo escola!!!!

Boas Obras!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails