segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Que piso vamos colocar na piscina?

Com a proximidade do verão, o projeto de fazer ou reformar a piscina passa de intenção para realidade e fica a dúvida; que piso vamos colocar na piscina?

O piso da piscina primeiramente tem que ser bonito, pois é a área mais rica do paisagismo externo. A Segato produz pisos com diversos acabamentos, cores e tamanhos para compor com nobreza projetos de piscinas.

Tem que ser um piso com acabamento antiderrapante, com alto coeficiente de atrito, pois com os pés descalços o perigo de escorregar é muito maior do que calçado e não queremos acidente num local de diversão. Os pisos externos Segato são apropriados para áreas de piscinas

O piso tem que ter conforto térmico, ninguém quer queimar os pés quando caminhar ou não conseguir deitar no piso. O piso cimentício tem como características a hipotermia, principalmente nas cores claras.

Além dos pisos, toda a composição do paisagismo tem que completar a linha; a Segato produz bordas de piscinas, capas de muro, revestimentos de paredes, degraus, rodapés, tentos que concluirão o projeto com perfeição.

A Segato produz pisos e revestimentos com acabamentos marmorizados, amadeirados e estampados que compõem todos projetos de piscinas com beleza, segurança e conforto.

Boas Obras!!!!

 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails