segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Obras


Na última quinta feira (25/10) foi inaugurado o Santana Parque Shopping, shopping da General Shopping Brasil construído pela Construcap que utilizou aproximadamente 10.000m² de piso da Segato do Brasil. O sucesso da inauguração movimentou toda a região. O projeto de paginação do piso desenvolvido pela Lopes Dias Ateliê de Arquitetura utilizando piso branco com tabeiras em cores leves deixou ambiente claro e aconchegante, com uma maravilhosa inserção de mármore na praça central e nas entradas que alavancou ainda mais a beleza do piso.
Outras obras com piso Segato estão em execução, o Shopping Metrô Itaquera, a revitalização e ampliação do Shopping Paulista, a revitalização do Morumbi Shopping, o Extra Guarulhos, a revitalização do Barra Shopping – RJ, a Universidade Anhembi Morumbi, Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, reformas nos Extras Aricanduva, João Dias, Sabará, Abolição, Amoreiras e Tijuca, Shopping Juiz de Fora, Novo Shopping Osasco, que estão sendo atendidas com parceria, qualidade e precisão.
Este ano também foram concluídas com plena satisfação dos clientes obras como Confecções Shoulder, Ampliação Extra Ricardo Jafet, ampliação Mogi Shopping, piso externo Shopping Interlagos, reformas do Extra Diadema e do Extra Paralela, Supermercado Dia, Shopping Bangu. Como pode ver, não só supermercados e shoppings como também os segmentos de obras industriais, hospitalares, escolares estão utilizando cada vez mais e com sucesso o piso marmorizado Segato. O que nos estimula a oferecer sempre e cada vez mais produtos e atendimento que exceda os desejos de nossos clientes, principal foco de nosso trabalho.
Boas obras

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails