domingo, 1 de maio de 2011

Ampliação do Tamboré

Essa semana foi inaugurada a expansão do Shopping Tamboré, e a Segato do Brasil teve a honra de fornecer os pisos marmorizados para mais esse shopping da BR Malls. A obra de ampliação foi executada pela construtora Matec e o piso foi aplicado pela Gran Nobre.

O Shopping fica localizado no município de Barueri no estado de São Paulo. A proximidade ao Rodoanel facilita o acesso de outras localidades, incluindo a grande São Paulo, e permite que o shopping atraia público de outros municípios como Santana do Paraíba, Carapicuíba, Osasco, São Roque, entre outros.

A nova expansão, que traz um mix inovador para a cidade, conta com três âncoras, três megalojas e 68 satélites. Além da Riachuelo e a Renner, o shopping traz a operação inédita da Memove. Entre as megalojas estão a Saraiva, a Camicado e a Siberian. Dentre as lojas satélites estão a Enjoy, Gregory, M, HBF, Starbucks, Crawford, Santa Lolla, Folic, Emporionaka, e Tip Top. Para atender a aquecida demanda por mais restaurantes devido aos dois hotéis e inúmeros escritórios ao redor do shopping, o mix de restaurante conta cinco novidades: Bangalo, Braugarten, Cachaçaria Água Doce, La Table e Si Senhor.

A expansão do Shopping Tamboré, que foi 100% desenvolvida e comercializada pela BRMALLS teve sua obra iniciada no início em outubro de 2009 e terminou conforme cronograma inicial, em abril de 2011. O investimento total no projeto foi de R$124,0 milhões, incluindo o deck parking, entregue antecipadamente em novembro de 2010, além da total revitalização do shopping (corredores, praça de alimentação, e estacionamento) concluída nesse mês.

O piso marmorizado está presente em mais de 90% dos shoppings do Brasil e cada vez mais comprova sua eficiência e durabilidade e a Segato do Brasil, fabricante da marca Revex, a 38 anos no mercado, já forneceu mais de dois milhões de metros quadrados para diversos seguimentos e conquistou a confiança e credibilidade de seus clientes pela qualidade e resistência de seus pisos.

Boas Obras!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails