domingo, 15 de maio de 2011

Retrofit CenterVale

O shopping CenterVale de São José dos Campos - SP está passando por um retrofit onde teremos a troca total do piso com o shopping em operação e também uma área de ampliação com cronograma até meados de 2012.
A Segato foi contratada para fornecer 13.000 m² de piso e a instaladora Gran Nobre já aplicou aproximadamente 3500 m² na reforma do piso Dutra, executando de acordo com os procedimentos para um resultado de qualidade.
O CenterVale Shopping, primeiro shopping center do Vale do Paraíba, inaugurado em 28 de maio de 1987, foi construído no prédio que abrigava a fabrica Ericsson e 24 anos depois ainda continua sendo um dos shoppings mais freqüentados da região.
A construtora Pcon, gerenciada pela Engineering, é responsável pela execução e mais uma vez confiou nos pisos Segato em sua obra.
O piso Dutra já tem o setor Picolé entregue e a paginação com piso da Segato projetada pela DFA Domingues Félix Arquitetos já pode ser contemplada.
Com a reforma o CenterVale vai se tornar um shopping novo, mais moderno e os clientes poderão desfrutar de um ambiente mais bonito e confortável.

Boas Obras!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails