domingo, 8 de maio de 2011

Rumo ao interior

O crescimento das cidades, o surgimento de uma nova classe média e a maior concorrência nas capitais, estimulou os empreendedores a investir na construção de novos shoppings nas cidades do interior.
Com um novo shopping a população pode fazer o consumo dentro de sua região, aumentando a qualidade de vida e gerando ainda mais renda, expondo também o crescimento da cidade atraindo investimentos em outros setores. Por isso que também vemos incentivos das prefeituras para que essas obras ocorram.
Aqui no estado de São Paulo, cidades como Bauru, Ribeirão Preto, Pindamonhangaba, Taubaté, Barueri, Caraguatatuba, Hortolândia, Jundiaí, Mogi Mirim, Mogi Guaçu já estão com projetos de novos shoppings em andamento ou já em obras. Reformas e ampliações dos shoppings existentes também estão em andamento.
Tendência também verificada em outros estados com shoppings sendo construídos no interior de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia.
A Segato já esta fornecendo seus pisos para o Shopping Barueri, Shopping Hortolândia e para a ampliação e reforma do Shopping Center Vale em São José dos Campos.
Novos mercados estão abrindo, é o reflexo do desenvolvimento do país.

Boas Obras!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails