domingo, 31 de julho de 2011

Sorocaba Poupará Tempo

Sorocaba - SP está ganhando um novo Poupa Tempo, local onde a população poderá fazer vários tipos de documentos e de vários orgãos públicos como carteira de trabalho, identidade, renovação de carteira de motorista, CPF, atestados de antecedentes além de fotografia e acesso gratuito a internet facilitando em muito para quem precisa desses serviços.
Nos locais onde já existem Poupa Tempos têm movimento intenso requerendo assim um piso além de esteticamente bonito, que seja resistente e de longa durabilidade. O piso marmorizado Segato está sendo aplicado nas unidades do Poupa Tempo com resultado de sucesso.
A Segato está fornecendo para a nova unidade de Sorocaba  pisos da linha Granazzo nas cores branca e cinza, além dos pisos da linha Lisa em placas de 60x60 cm e pisos podotateis. A colocação dos pisos foi iniciada pela instaladora Center Pisos com mais de 1.000 m² já aplicados.
A Eficaz Construtora, responsável pela obra, que também executou o Poupa Tempo de São Carlos no ano passado, contratou novamente os pisos Segato comprovando sua satisfação.
A Segato está honrada em participar desse projeto.

Boas Obras!!!!  

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails