domingo, 26 de maio de 2013

O Piso Marmorizado está na Escola



As escolas estão cada vez mais aplicando o piso marmorizado em suas obras e são um dos principais clientes das indústrias do piso marmorizado.
Universidades, colégios, escolas técnicas, bibliotecas e escolas infantis estão usufruindo do conforto e resistência do piso Segato no seu dia a dia.
Além de ser bonito e possuir diversas alternativas de cores e granulometrias, o piso marmorizado tem outras qualidades que valorizam o projeto de um centro educacional:
Mais resistente - Por ser um piso para alto tráfego, o piso marmorizado suporta sem desgastar todo o trânsito de pessoas e mobiliários que é característico de uma escola.
Resistente á fissuras - Por ser em placas de 40x40cm, o piso tem flexibilidade ás movimentações estruturais menores, evitando as indesejáveis trincas que são absorvidas pelo rejunte protegendo as placas do piso.
Versátil - Pode ser aplicado em salas de aula, corredores, vestiários, bibliotecas, laboratórios, refeitórios, pátios de recreação, diretoria, secretaria, oficinas de trabalho,...
Maior durabilidade - O piso marmorizado é quase eterno, sua durabilidade ultrapassa várias décadas com bom aspecto visual e baixa manutenção.
 
Embora o piso marmorizado Segato seja “nota 10”, ele sempre vai “repetir de ano” e ficar “presente” por muito tempo no cotidiano de ilustres alunos e professores.

Boas Obras!!!   

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails