domingo, 6 de outubro de 2013

Perspectivas para o último trimestre

Embora na construção civil para o ramo residencial, escritórios e industrial a época do ano não altera muito a produção, para o ramo do comercio que é o carro chefe do setor de pisos marmorizados, o último trimestre sempre tem uma particularidade; o mês de outubro é o mês de contratações, seguindo até a primeira quinzena de novembro; após isso o comercio foca no Natal e as contratações começam a ficar para o próximo ano.
Esse ano foi até agora muito tímido para o ramo de pisos marmorizados, consequência da insegurança causada pela crise europeia e manifestações internas. O lançamento de um grande volume de obras no ano passado pode ter deixado 2013 com menos espaço para novos empreendimentos, contribuindo para uma desaceleração momentânea.
A Segato começou muito bem comercialmente o trimestre, sendo contratada para fornecer pisos para as obras do Parque Shopping Maia, SESI Penápolis, reforma do Carrefour Osasco e ampliação no projeto do Pátio Cianê Shopping em São Paulo, além de uma igreja em Campo Grande – MS. Isso mostra que apesar de uma pequena insegurança no mercado, a produção dos pisos marmorizados se manterá a todo vapor na Segato, comprovando o crescimento e a confiança dos clientes na marca Segato.
Mantemos o otimismo; investimos na qualidade e bom atendimento para uma Segato cada vez melhor.

Boas Obras!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails