domingo, 29 de setembro de 2013

Piso Elevado Segato em SP

Faz aproximadamente um ano que a Segato lançou a linha de Piso Elevado, durante esse tempo a empresa optou por aplicar essa linha apenas em obras de Belo Horizonte para acompanhar de perto todo o processo de evolução. Neste período foram acompanhadas várias obras observando o comportamento dos pisos e executando algumas pequenas melhoras para que o piso atingisse a plena confiança de expandir nacionalmente.
Uma das principais evoluções foi a capacidade de produção, construindo uma nova fábrica somente para produzir a linha de Piso Elevado, linha Mineira e linha Lisa, aumentando assim a produtividade e gerando maior conforto no prazo de entrega.
Foram criadas mais opções de cores e granulometrias como também acabamentos com a inclusão na linha das placas com acabamento lixado, que ficou muito bonita.
A perfeição no sistema quanto ao nivelamento e espaçamento mínimo entre placas foi resultado da integração entre a Segato, a fabricante dos apoios reguláveis e a instaladora que geraram a plena satisfação dos clientes.
Com a confiabilidade e qualidade da marca Segato, a linha Piso Elevado está chegando ao mercado de São Paulo e em breve estará sendo aplicada nos grandes empreendimentos imobiliários.
Pisos Elevados Segato, elevados em confiança e qualidade.

Boas Obras!!! 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails