domingo, 1 de junho de 2014

Pelo Interior

Esta semana, visitei algumas obras no interior de São Paulo onde a Segato está fornecendo os pisos e em breve os serviços de aplicação serão iniciados.


Começando por Ribeirão Preto onde o SENAI está ampliando sua unidade e a Segato já entregou 760 m² de piso. Estamos aguardando a retirada de escoras no pavimento destinado ao refeitório da escola para dar início à colocação do piso linha Granazzo de cor marrom café. Uma grande área onde a cobertura em estrutura metálica apoia em uma viga calha em um bonito projeto arquitetônico e estrutural.

Depois fomos para Barretos onde acabamos de fechar o piso para uma escola do SESI e serão fornecidos 4600 m² de piso nas cores bege claro e bege escuro. Um belo projeto que envolve dois blocos de salas de aula, em formato curvilíneo, sendo que o bloco 2 contém dois pavimentos além de um ginásio de esportes onde os vestiários terão também os pisos marmorizados Segato.

Seguindo o roteiro, viajamos para São José do Rio Preto onde visitamos a ampliação do Plaza Avenida Shopping. Nesta obra, a Segato irá fornecer 7.300 m² de piso da linha Granazzo na cor branca.  Um grande projeto que além da ampliação do shopping, envolve a construção de um edifício comercial e um deck park que já está praticamente pronto.

Além destas obras a serem iniciadas, já estão sendo aplicados pisos Segato nas obras do Shopping Praça Araçatuba, SESI Penápolis, SESI Birigui e Poupa Tempo Limeira.
Em 2014, o interior paulista está sendo o “maior cliente” de pisos marmorizados Segato comprovando sua força e potencial no desenvolvimento do país.

Boas Obras!!!! 

Um comentário:

Marcio cortes disse...

Parabéns pelos bons negócios.
Espero que possamos iniciar uma grande parceria.

Related Posts with Thumbnails