domingo, 29 de junho de 2014

Piso de Alto Tráfego


O Shopping Metrô Itaquera já foi inaugurado á 7 anos e é tido como um dos shoppings de maior movimento de São Paulo. Apesar de tanto movimento o piso está praticamente novo, resistindo ao alto tráfego que o shopping exige.

O Piso Marmorizado tem a vantagem de poder ser revitalizado com uma simples reimplantação do enceramento ou até mesmo em caso mais extremo ser repolido e ficar como novo; já em outros revestimentos esse processo não atinge bons resultados e acabam perdendo o brilho ficando com aspecto desgastado.

O tráfego do Itaquera é tão intenso que às vezes se assemelham ao tráfego de ruas populares de São Paulo; atualmente, a unidade do Mc Donald’s do Shopping Itaquera é a que mais vende na America Latina. O numero de pessoas em dias comuns chega a bater o movimento de natal de muitos shoppings. Por esses motivos e porque o piso está muito bem conservado, tomei como exemplo para mostrar o quanto a linha Granazzo de pisos marmorizados em placas é resistente ao alto tráfego.

Existem shoppings com quase 30 anos com o piso marmorizado em ótimo estado. A Segato fabrica  pisos  com a marca Revex á mais de 40 anos e revestiu milhares de quilômetros quadrados em áreas de alto trafego sempre com sucesso.; qualificando o piso marmorizado para esse tipo de utilização.

Boas Obras!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails