domingo, 12 de junho de 2016

Ei Manutenção!!! Presta Atenção no Serviço!!!


Como qualquer material ou equipamento, o piso marmorizado precisa de conservação ou reparos para que o desgaste natural não diminua a vida útil, então nosso foco neste último capítulo da série “Ei Presta Atenção no Serviço” é a galera da manutenção, então:

Se o piso estiver sujo e com manchas por falta de lavagem, podemos reclamar.

O sapato marcou o piso e não foi passado o nylon para retirar as marcas, podemos reclamar.

Caiu sorvete, vinho, óleo, café... e o piso não foi limpo, podemos reclamar.

Quando vemos um piso sem brilho porque o enceramento desgastou e não foi executada as recamadas, podemos reclamar.

O piso foi recamado, mas sobre sujeira, podemos reclamar.

O rejunte fissurou e não foi calafetado ou refeito, podemos reclamar.

A placa trincou por movimentações estruturais e não foi trocada, podemos reclamar.

O enceramento está amarelado esperando uma remoção e reimplantação, podemos reclamar.

O acabamento encrespou por excesso de camadas, podemos reclamar.

O piso manchou e não foi feito reparos, podemos reclamar.

Foram feitas intervenções e reparos no piso, porém não cumpriu os procedimentos e ficou com aspecto ruim, podemos reclamar.

O enceramento não consegue produzir resultados e o piso necessita de repolimento, podemos reclamar.

A manutenção é a atividade fundamental e mais valorizada no processo, que precisa ser executada com qualidade e procedimentos para que o piso esteja sempre bonito criando o bem-estar e conforto do cliente usuário.

Ei Manutenção!!! Presta Atenção no Serviço!!!

Boas Obras!!!


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails