domingo, 26 de junho de 2016

9 anos de Blog

Nosso blog completou, no último dia 18 de junho, nove anos. É uma data bem expressiva, pois existem pessoas que nos seguem por todo este tempo.

Quando tive a ideia de começar a escrever este blog, não tinha noção de que fossemos tão longe, de que conseguisse argumentos para tantas matérias semanais, que conseguisse tantos colegas seguindo os artigos.

Graças a você que está lendo agora estas palavras que a inspiração de novos assuntos surgem do dia a dia, é o estimulo que recebo nos comentários e nas conversas sobre o blog, é na certeza que temos colegas que leem e que de alguma forma estamos trocando conhecimento e apresentando um tipo de piso que andamos diariamente nas calçadas, shoppings, supermercados, escolas, praças e muitos outros lugares que as vezes nem percebemos ser pisos cimentícios.

Nestes nove anos já recebemos mais de 250 mil visitas à pagina principal do blog e ainda temos os colegas que recebem por e-mail nossas atualizações semanais, e eu só tenho um sentimento a tudo isso, gratidão.

Muito obrigado por fazer parte dessa comemoração.

Boas Obras!!!

Um comentário:

Olavo Abilio disse...

muito bacana. sou engenheiro civil olavo abilio de matos araque executo calçadas em toda a cidade de são paulo. podemos fazer parcerias. recomendo seus serviços e você recomenda os meus site www.olavoabilio.com e e-mail olavoabilio@hotmail.com entre em contato 11 996882952 ou 11 36111441 obrigado.

Related Posts with Thumbnails