domingo, 5 de junho de 2016

Mão de Obra Especializada

A Segato é fabricante de pisos cimentícios e marmorizados e não tem mão de obra própria para instalação de seus pisos, indicamos empresas especializadas na aplicação de nossos pisos.


O fornecimento do piso não está vinculado a contratação da mão de obra especializada indicada, contudo citamos algumas vantagens em sua contratação.

Estas empresas têm esta indicação por passarem por um processo de qualificação onde os sistemas de instalação de nosso manual técnico são seguidos e respeitados visando a melhor qualidade de nosso produto.

São empresas que já tem um histórico de obras com pisos Segato e cada obra executada é avaliada em diversas fases para que a parceria seja mantida.

Existe também uma logística para a indicação, onde avaliamos o volume dos serviços, a localização, o tipo de obra, relacionamento anterior com o cliente e a disponibilidade para um melhor atendimento.

A importância da seriedade na indicação é a certeza de um trabalho bem executado que não cause desgaste para nossos clientes, evitando patologias por instalação mal executada.

A satisfação e tranquilidade de nossos clientes está sempre sendo visada na certeza da qualidade final de nosso produto.

Boas Obras!!!!


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails