domingo, 21 de junho de 2009

Brasilshop - Novidades em Shoppings


Uma feira onde empresas empreendedoras de Shopping Centers apresentam seus lançamentos e “produtos”, tudo isso ao lado de uma feira de franquias onde a freqüência de lojistas e pretensos é enorme. Surge aí uma grande oportunidade de divulgação e negócios. Assim foi a 9ª Brasilshop, que visitei no último dia 17.
Dos empreendedores estavam a Savoy apresentando todos os seus shoppings e como vedetes o recém inaugurado Shopping União Osasco e o lançamento do Shopping Nova 25 de Março que será na Marginal Pinheiros.
A Zaffari com o Shopping Bourbom de carro chefe apresentava seus outros empreendimentos.
A Almeida Junior apresentando uma espetacular maquete lançando o Joinville Shopping Center.
O Shopping SP Market mostrava em uma gigantesca maquete o seu mega empreendimento com edifícios comerciais, ampliação e revitalização de todo o complexo.
A Aliansce mostrava os shoppings que administra e apresentava os shoppings Boulevard Shopping Belém, Shopping Maceió, Boulevard Shopping Belo Horizonte e Boulevard Shopping Campos.
A AD Shopping expôs a gama de shoppings por ela administrados apresentando o recém inaugurado Shopping Praça da Moça em Diadema - SP e o lançamento do Golden Square Shopping Center em São Bernardo do Campo - SP.
Fornecedores e prestadores de serviços também estavam com seus stands prontos para novos negócios.
Confesso que senti falta das gigantes Brascan, Iguatemi, Multiplan e Sonae Sierra que preferiram investir em outras formas de comercialização dos seus empreendimentos. A Alshop Associação Brasileira de Lojistas de Shopping está de parabéns pelo evento.
Boas obras.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails