domingo, 8 de setembro de 2013

Pisos para Áreas Externas

Um grande volume de projetos contemplam áreas externas que necessitam de um piso bonito, antiderrapante e que o usuário tenha um caminhar tranquilo, seguro e confortável em um piso com planicidade e aderência ao mesmo tempo.

Na Linha Externa da Segato você encontra os produtos Escovado e Rústico que atendem esses projetos com bonito aspecto visual e resistência ao alto tráfego de pedestres.
São pisos em placas vibro prensadas, de dimensões 40x40x3cm, produzidas nos mesmos equipamentos dos pisos internos já comprovados com sucesso nos shopping centers e hipermercados.
No Escovado a exposição da granilha em diversas cores resulta em um piso com excelente aparência e nobreza paisagística com uma textura antiderrapante de fácil remoção das sujidades cotidianas.
No Rústico temos uma diversidade de estampas e cores fornecendo várias opções de projetos do simples ao mais personalizado.
Nessa mesma linha temos os pisos Podotatil Alerta e Direcional que nas mesmas dimensões dos pisos acima completam o projeto fornecendo acessibilidade.
Vejam os pisos com mais detalhes no site da Segato http://www.segatopisos.com.br/produtos/item/7-externa  
Boas Obras!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails